Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

Telefone Fixo Intelbras TC 60 ID Preto

0 Opiniões
Com Fio

Por:
R$ 192,90

ou 1x de R$ 192,90 Sem juros
ou 3x de R$ 66,88 com juros
/ 20
Simulador de Frete
- Calcular frete
Calcular frete:
Descrição Geral

 

TC 60 ID

Telefone com fio com identificação de chamadas e viva-voz

 

Descrição

O Intelbras tem como principal objetivo oferecer a seus usuários produtos que se distinguem por ser soluções inteligentes e de qualidade que contribuem para melhorar e facilitar a vida cotidiana. Ao momento de se comunicar, este telefone será indispensável para conversar confortavelmente com quem você quiser desde seu lar ou escritório.

Conforto e practicidade
Sua função de mãos livres facilitará sua rotina: fale sempre que quiser enquanto continua a realizar outras atividades.

Privacidade garantida
Quando você precisar dum momento de silêncio e descanso, terá a possibilidade de desativar os tonos de chamadas em horários específicos e, portanto, o telefone não vai soar.

Características principais

MarcaIntelbras
ModeloTC 60 ID
CorPreto

Outras características

  • Tipo de tela: Digital

  • É sem fio: Não

  • Com identificação de chamadas: Sim

  • Com atendedor automático: Não

  • É montável em parede: Sim

  • Quantidade de telefones incluídos: 1

  • Com modo mãos livres: Sim

  • Com bloqueio de chamadas: Não

  • Com indicador de carga de bateria: Não

  • Com indicador de data e hora: Sim

  • Com botão flash: Sim

  • Com função de rediscado: Sim

  • Com controle de volume do auscultador : Sim

  • Com modo silencioso: Sim

Dúvidas Frequentes:

 

Quero usar o viva-voz do meu aparelho
Resposta: 

Para você utilizar o viva-voz no seu aparelho, você deverá digitar o número no qual você deseja ligar e pressionar a tecla relacionada do viva-voz com o telefone no gancho. Ao tirar o fone do gancho, o aparelho irá redirecionar a chamada para o fone do aparelho.

Este aparelho precisa de fontes de energia para funcionar?
Resposta: 

Ele precisa de pilhas para usar algumas facilidades especificas do aparelho, como visualizar as chamadas atendidas, não atendidas e recebidas, identificador de chamadas, viva-voz dentre outras funções.

Quero configurar data e hora
Resposta: 

Para atualizar a data e a hora do aparelho, faça o passo a passo a baixo:

- Pressione o botão Menu. Irá aparecer piscando a opção DATA;

- Pressione o botão Menu. Irá aparecer o ano piscando. Com as teclas de navegação para cima ou para baixo ajuste o ano;

- Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao mês, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste no mês correto;

- Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao dia, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste o dia correto;

- Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao hora, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste a hora correta;

- Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente a minuto, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste os minutos;

- Pressione o botão Menu, e irá aparecer a palavra DATA. Neste momento espere alguns segundos para esta mensagem desaparecer.

O display do meu telefone Intelbras com fio com id não acende
Resposta: 

Verifique se o aparelho possui pilhas (para perfeito funcionamento deste produto, este deve estar com as pilhas instaladas), verifique também se o produto está com a linha telefônica conectada.

Caso estiver com a linha bem conectada e com pilhas teste este aparelho em outra linha e teste também com outras pilhas.

Meu telefone não completa ligações
Resposta: 

Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho, caso esteja teste o aparelho em outra linha telefônica. Caso esteja junto a alguma central PABX, verifique em outro ramal.

No display não para de piscar a marca de bateria
Resposta: 

Verifique se a todas as pilhas estão bem fixas no aparelho. Recoloque todas as pilhas e verifique. Verifique também se desligando completamente o aparelho e ligando novamente.

O viva-voz não está desligando
Resposta: 

Verifique se o botão não está travado no aparelho pressionando ele. Verifique também se ao desligar o aparelho por completo (tirando a linha telefônica e as baterias) o viva-voz para de funcionar.

Como instalar o suporte para posição mesa do TC 60 ID?
Resposta: 

Assista ao vídeo "Como instalar o suporte de mesa do telefone com fio TC 60 id". Nesse vídeo você também aprenderá a instalar o produto na posição parede.

 

O LED do meu telefone TC 60 id está piscando, o que fazer?
Resposta: 

O LED do produto TC 60 id irá piscar sempre que receber uma ligação. Caso não atenda essa ligação, esse LED ficará piscando até que você visualize todas as chamadas não atendidas.

Para mais detalhes, assista ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/VncKhZC_W5w

É possível colocar ramais em telefones com fio?
Resposta: 

Por serem aparelhos analógicos, os telefones com fio não possuem a facilidade de utilização de ramais.

Como apagar o histórico de chamadas?
Resposta: 

Para apagar o histórico de chamadas, você deverá pressionar a tecla de navegação seta para cima ou para baixo. Você irá visualizar os números

das chamadas recebidas. Pressione  a tecla delete por 3 segundos e solte, todo o histórico irá apagar. Para apagar um número específico, selecione com a tecla

de navegação e pressione a tecla delete rapidamente. Para mais informações, assista ao vídeo abaixo:

Ficha técnica
Código4000074
Código de barras7896637622738
Estoque20
ModeloTC 60 ID
CategoriaTELEFONIA FIXA E SEM FIO
MarcaIntelbras
Garantia1 ano após o recebimento do produto
Informação adicionalCom Fio
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados